Acho que com isso, às vezes é melhor fingir amar, não que eu seja a favor da mentira, mas pode ser que tudo que aquela pessoa precise seja um simples “te amo”.
Afinal, essas duas palavras estão dentro do vocabulário de qualquer cidadão. Todos dizem “te amo” para tudo e é por isso que o simples “te amo” já não me apetece mais. Qualquer um pode falar “te amo”, seja dizendo a verdade ou não. É por isso que eu digo um “eu te amo” diferente, de uma forma que somente quem ama sabe falar.
E é isso que nos temos sentido falta, desse “te amo” caloroso, verdadeiro, que enchemos o peito para falar. É comprar briga por ciúmes, é não dormir de preocupação, é gastar todo seu afeto com uma só pessoa. É ir dormir pensando nela e acordar fazendo o mesmo.
O problema é você dizer eu te amo sem amar e se apaixonar. Acontece que a mentira tira tudo de você. E a verdade também.
Só depende de você escolher como perder. Perder não é fracassar, perder é dar uma nova oportunidade a uma nova situação.
É que nem sofrer, todos nos vamos sofrer um dia, todos nos vamos chorar por amor. Não há como escapar disso.
Nos dias atuais, o pior de tudo é se envolver com alguém. Seja fisicamente ou emocionalmente, mesmo que ela te ame, isso não o impede de partir. No final nos sempre nos machucamos. Não existe variável para isso.
Mesmo o amor sendo a ciência mais indeterminada possível, para esse “problema” só existe uma solução, matematicamente possível.
Você só precisa saber por quem deve sofrer.
Você só precisa sofrer por quem está disposto a sofrer por você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário