terça-feira, 1 de junho de 2010

Normalidade? - Mariana Machado


Como nas últimas noites, tudo indicava que ele iria faltar. Meu emocional já começava a se acostumar com isso. Se nos primeiros dias era normal ve-lo sempre ali, agora já era normal não ve-lo.
Nem procurava mais por seu nome na lista, por que no fundo eu já sabia que ele não estaria ali.
Mas pra minha grande surpressa ele apareceu. Vi de modo indireto e ele deixou bem claro que não estava com vontade de conversar.
Resolvi que continuaria como em todas as noites, simplesmente coloquei minha frase do dia, e obtive uma resposta. Fiquei como sempre, pasma com sua atitude, mas não queria admitir, não queria que ele soubesse que mesmo indo e vindo na minha vida tinha tanto poder.

Foi quando ele colocou o texto. Foi o melhor texto que já li em minha vida. E tenho certeza que nenhum texto nunca mexerá comigo, como aquele texto mexeu. Passava todos os sentimentos que ele tinha tido. Passava os acontecimentos subentendido. E fazia menção a "ela". Oh, Sim, que sortuda será ela. Sem duvidas como ele afirma ele a fará feliz. Rogo que ela também o faça, ele merece felicidade.

Como tem acontecido nas últimas vezes, ele vai sem nem mesmo antes chegar. E eu fico a me perguntar quando ele voltará pra mim.
Começa a ficar tarde. Hoje os raios de sol não tem tanta graça. Vou para cama.
Quem sabe amanhã eu não esteja mais disposta pra ver o sol nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário