sexta-feira, 29 de julho de 2011

#1 Cartas - Mariana Machado



Talvez esteja errando em lhe destinar essas linhas amaldiçoadas, mas nunca me perdoaria se não tentasse. E já que não consegui invadir sua cada quando ela estava repleta de amigos seus, tento invadir sua vida, quando você e ele são os únicos habitantes.
Eu tive meus motivos para todos os meus erros. Não estou tentando me desculpar, mas sim me explicar.
Eu te amava, porém ele sempre te amou mais. E por isso, hoje você é feliz com ele.
Gostaria que fosse comigo, mas não é. Se passou muito tempo desde a minha chance. E por mais disposto que esteja para consegui-la de volta, tenho total consciência de que nada está ao meu favor. Mas para falar a verdade, nada nunca esteve.
Adoraria que, lendo essa carta, você decidisse deixá-lo e ficasse comigo. Sonho é o nome disso. Mas nunca deixo de sonhar, admito.
Queria que você pudesse me desculpar pelos meus erros. Queria que você soubesse também que todos eles foram cometidos com boa intenção. Um dia você irá entender, que tive um motivo bem maior para comete-los. Te deixar era a única oportunidade de te deixar viver. De te fazer feliz.
Mas repense suas escolhas, escolhas de anos atrás. Estarei lhe esperando sempre. Como lhe esperei nesses vinte anos.
Fique comigo. Ou pelo menos me de uma chance. Uma chance de te mostrar o que poderiamos ter sido, que vida poderia ter tido.
Mas seja feliz, como for.

Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário