quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ocupação - Mariana Machado


Então vai, fica ai com ela. Tome-a toda pra si. Enraíze-se dentro dela e não saia mais. Pode ficar à-vontade. Não precisa vir atrás não. Fica, mas não volta mais. Por que é sempre isso que você faz, não é? Sempre querendo fazer cena, sempre querendo arranjar algo que me deixe em pedaços. É esse o seu prazer, não é? Me machucar até eu desistir.
Sempre arranjando alguém só pra poder me deixar de lado enquanto te convém e depois voltar como se nada houvesse acontecido. Como morder e assoprar.
Como se eu não soubesse quem era que tava contigo. Como se eu não tivesse entendido a demora dela, a risada nervosa pelo que leu. Como se eu fosse idiota para não ver o que anda acontecendo ou pressentindo o que está por vir.
É, pois é, não adianta achar que o certo é você. Que eu só exagero. Por que de mim você só recebe amor, mas sou eu que tenho que torcer pra que no dia de hoje não seja uma ‘patada’ o que eu recebo de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário