sábado, 16 de junho de 2012

Ana Paula Gomes



"Sabe, eu nem sei direito. Quem sabe por efeito eu tenha feito algo assim e ai de mim. Você com suas promessas e eu com a minha pressa, a gente fez errado, a gente se feriu e você viu. Se assim viesse, de um modo mais alegre, de um jeito de quem fica e vive a vida, mas não. Não sei se você viu, mas aquele dia se perdeu. O tempo, como um vento, varreu daqui de dentro tudo o que você deixou. Vai, mas vai de um jeito que cause menos efeito. Mas não se arrependa, não haverá emenda pra restaurar o que você deixou pra lá. Quem vem de lá não vê o certo, o incorreto não importa, as minhas portas estarão fechadas pra você. Sei lá, você quem disse pra que eu me despedisse sem deixar choro no ar. Pra acabar com o que há de amor e esquecer que houve dor, que te fez buscar coisas ou pessoas certas, ou erradas, que me fizeram ser boa demais pra amar você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário