quarta-feira, 16 de junho de 2010

Par Perfeito - Mariana Machado


Antes mesmo de poder lhe conhecer você já tinha me encantado, havia algo de diferente em ti que me instigava e me fazia querer conhece-lo.
Mas como era fechado! Como penei para me aproximar de ti e como penei ainda mais para poder entrar.
Até hoje eu não consigo entender por que se abriu pra mim. Eu nada sou. Mas essa abertura proporcionou-me os mais perfeitos momentos.
Por mais que eu tivesse percebido que tu era diferente, não tinha a menor idéia de quão raro e maravilhoso era.
Me encantei perdidamente e você, como em um "piscar de olhos" me cativou. Seu jeito perfeito, ideal, tão belo; por dentro e por fora; seus erros e acertos, qualidades e defeitos; me fazem ama-lo ainda mais.
Não consigo entender o que vê em mim para retribuir tudo isso que lhe entrego. Nossa diferença é marcante, estamos separados por uma grande altura, que eu teimo em tentar diminuir.
Mas só posso agradecer por cada segundo que passa comigo, dando-me oportunidade de continuar. Dando-me cada vez mais vontade de cuidar de ti, te ajudar e te fazer enxergar o mais certo. Isso virou meu objetivo.
Não posso reclamar, pois ganhei de uma forma imprevissivel, a pessoa mais especial que já apareceu em minha vida.
Vou sempre ter medo de que isso tudo não passe de um sonho, de que você seja só uma miragem da minha mente, ou um sonho perfeito demais, que vai me deixar embriagada ao acordar e infeliz pelo resto da vida, por nunca porder encontrar alguém ideal como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário