domingo, 26 de setembro de 2010

Por Que - Mariana Machado

                                                       


O problema é que eu tenho medo de perder o espaço que tenho na sua vida. Quem mais me dará? Ainda não entendo por que você me deu...


Eu fiquei acostumada em ocupar o seu espaço

____________________________________________________________________

Se tem uma coisa que eu não mudaria e nem abriria mão, é de ter conhecido você. E ter-te tido em minha vida, pelo tempo que pude.

____________________________________________________________________

Tá na hora d'eu deixar tudo pra trás. Esquecer, sumir, desaparecer. Você já não precisa mais de mim, mas eu preciso de você.

Agora é a hora em que eu digo adeus e te deixo em boas mãos. Agora é a hora em que o amor acaba e a amizade se esquece.

Mas lembre-se foi você que pediu, foi você que assim quis.

____________________________________________________________________

Enquanto alguém se lembrar de ti, você está vivo. Quando a última memória for apagada, você estará morto, mesmo que vivo.

____________________________________________________________________

Falar comigo é muito fácil, é só ir num lugar que goste em que se sinta bem e eu estarei do seu lado, como em todos os outros momentos.

____________________________________________________________________

Eu estou indo embora por que ficar já não é mais certo. Por que é dela que você precisa e por que de mim você só se afasta.

Eu estou indo embora, por que amo demais para agüentar solidão acompanhada.

Eu estou indo embora.

Mas não duvide nunca que eu te amo. E enquanto acreditar nisso, ainda estaremos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário